Câmara e Sebrae oferecem 40 vagas em curso ‘Mulher Empreendedora’


No primeiro dia da Semana da Mulher, 2 de março, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) iniciará as inscrições para o Curso ‘Mulher  Empreendedora’ em parceria com o Sebrae. As aulas serão realizadas na Escola do Legislativo Léa Alencar Antony, na Casa Legislativa. As inscrições terminam na sexta-feira, dia 6.
No total serão oferecidas 40 vagas abertas ao público em geral. As aulas iniciam no dia 16 de março e terminam no dia 19, sempre no horário das 8h30min às 11h30min.
A diretora da Escola do Legislativo, Enilde Gusmão explicou que o curso ‘Mulher Empreendedora’ tem como um dos objetivos mostrar às mulheres meios de desenvolver ou aperfeiçoar ações empreendedoras nos locais onde vivem, gerando, assim, emprego e renda e permitindo que elas adquiram mais autonomia econômica e social.
Na capacitação, serão apresentados conteúdos como ferramentas, conceitos e métodos de trabalho, além de reflexões sobre o espaço da mulher no mercado de trabalho e como desenvolver ações empreendedoras analisando as várias oportunidades de negócios.
Os interessados nas vagas deverão comparecer à sede da Câmara Municipal de Manaus, localizada na rua Padre Agostinho Caballero Martim, nº850, bairro São Raimundo e dirigir-se à Escola do Legislativo Léa Alencar Antony, no térreo, das 8h às 14h. Mais informações: 3303-2890.



Texto: DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem