Auditoria interna passa por oito setores da CMM e continua nesta terça-feira

Oito setores envolvidos no processo da ISO foram auditados nesta segunda-feira (24) - FOTO: Tiago Corrêa - DIRCOM/CMM
De acordo com o diretor da Gestão tecnológica da Informação, André Luis do Carmo, o que se espera com a auditoria, é que todos os setores envolvidos estejam compromissados e alinhados com a norma, fazendo com que as possíveis correções e adequações sejam ratificadas, de forma que seja feito o levantamento máximo de oportunidades de melhoria para que na auditoria externa os setores estejam mais preparados e não ocorram surpresas.
“Essa auditoria significa a verificação das conformidades dos processos em relação aos procedimentos e normas, com o objetivo de averiguar o atendimento planejado e estabelecido previamente, e se foram implementados com eficácia”, destacou André Luis.
Na manhã desta segunda-feira, foram auditados pela equipe de dez auditores, os setores Controle da qualidade, Comunicação Social e SGQ, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Administrativa e Protocolo Legislativo.
Dando continuidade ao plano de auditoria interna, nesta terça-feira, os setores Protocolo Administrativo, Ouvidoria (SIC), Aquisição e Controle de Documentos passarão pelo mesmo processo.

Texto: Valdete Araujo – DIRCOM/CMM
Foto: Tiago Corrêa - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem