Poema e música marcam evento em comemoração aos nove anos da Escola do Legislativo 

 

 

 

 

 


Com declamação de poemas do poeta e servidor da Casa Dori Carvalho e apresentação do Coral da Câmara Municipal de Manaus (CMM), foram comemorados, na manhã desta quarta-feira (31), os nove anos da Escola do Legislativo Vereadora Léa Antony. Muitos servidores prestigiaram o evento, que contou com a presença do subsecretário municipal de Educação, Fabian Pereira  Barbosa.
Em seu discurso de agradecimento, a diretora Cristiane Soares Monteiro destacou os cursos de pós-graduação, línguas e informática, entre outros, oferecidos aos servidores e à comunidade. Também relevou o projeto #UmaNovaEscolha, fruto da parceria entre a CMM e o Tribunal de Justiça do Amazonas, que oferece cursos profissionalizantes, como de Assistente Administrativo, para jovens acolhidos em abrigos parceiros da Vara da Infância e Juventude Cível e menores infratores acompanhados pela Vara da Infância e Juventude Criminal.

 
  No fim do evento, houve o lançamento do livro da economista Patrícia Noronha. O livro ‘Grupos de Terapia’ foi lançado pela Chiado, editora de autopublicação. Patrícia Noronha nasceu em 1972, em Benjamim Constant. Em busca de autoconhecimento e compreensão para suas dores e decepções, há cinco anos começou a frequentar terapia individual e de grupo. Percebendo que essas experiências e histórias, se compartilhadas, poderiam ajudar muitas outras pessoas que vivem dramas e situações similares, teve a ideia de escrever seu livro.

 











Texto: Liege Albuquerque – DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem