Coral da Câmara é anfitrião de 2º Encontro Natalino de Corais Institucionais nesta quinta-feira (3)

 

O Coral da Câmara Municipal de Manaus será anfitrião, na próxima quinta-feira (3), do 2º Encontro Natalino de Corais Institucionais, a ser realizado, a partir das 14h, no auditório Silvino Santos.  Os coralistas da Casa Legislativa, assim como os dos grupos convidados, prometem encantar o público com músicas tradicionais dessa época do ano.
Sob a regência da maestrina Amanda Aparício e do pianista Jhonny Meurer Carvalho, o grupo da Câmara vai entoar canções natalinas ‘Boas Festas’, ‘Natal Branco’, ‘Vinde Cristãos’, ‘Bom Natal’, ‘We Wish You a Merry Christmas’ e ‘Natal Amazônico’. “Vai ser muito bonito. Todas as pessoas necessitam, nesse momento, ouvir músicas natalinas para entrar no clima. Servidores, familiares e comunidade estão todos convidados”, destacou Amanda Aparício.
O evento vai contar com a presença de quatro corais convidados: da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), do Tribunal de Contas, da Caixa Econômica e do João Gomes Júnior. Todos cantarão juntos ‘Noite Feliz’.
Além do Encontro na Câmara, o grupo da Casa Legislativa tem programada uma série de apresentações neste fim de ano. Nos dias 4 e 18 de dezembro, estão previstas apresentações, respectivamente, nas Galerias Populares Espírito Santo e Remédios, localizadas no Centro. No próximo dia 7, às 17h, será a vez do público do Largo São Sebastião se encantar com o Coral da Câmara. A participação está confirmada também no Studio 5, no dia 13, às 19h, dentro do ‘Mundo Encantado do Papai Noel’.
A última apresentação está marcada para o dia 23, na Confraternização de Final de Ano da Câmara Municipal de Manaus, a partir das 10h, no Salão de Festa da Casa Legislativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem