A Escola do Legislativo forma 26 Alunos no curso de chefia e liderança


A Câmara Municipal de Manaus (CMM), por meio da Escola do Legislativo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio a Pequena e Média Empresa, seccional Amazonas (Sebrae-Am) formou nesta sexta-feira (15) 26 alunos no curso Chefia e Liderança.

A parceria tem como resultado a realização de vários cursos para diferentes públicos alvos. A solenidade de entrega de certificados para a turma aconteceu depois da última aula teórica.

A metade dos alunos do referido curso que iniciou no dia 11 de abril, trabalha no próprio Poder Legislativo, o restante se dividiu entre militares, comerciantes e funcionários de uma ONG (Organização Não Governamental) que trabalha na assistência aos ribeirinhos.

O aluno José Maria Lima, que é chefe de gabinete da vereadora Vilma Queiroz (PTC), destacou a importância do curso para a atualização de conhecimentos. A também aluna, Ana Jacy, que preside a ONG Surupa, disse que procurou a Escola para ela e mais seis funcionários da ONG, a fim de aprimorar seus conhecimentos, para, consequentemente, melhorar o atendimento às demandas da organização.

A professora Diana Rodrigues Braga, representante do Sebrae-AM, acrescentou que o curso foi pensado com foco na formação de Chefias e Liderança, em razão da necessidade de qualificar as pessoas para o exercício cada vez melhor da função.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem