Escola do Legislativo da CMM oferece pós-graduação

A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony deve abrir 50 vagas para o curso de pós-graduação em “Gestão Pública” até o mês de agosto. As oportunidades serão destinadas aos servidores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que aguardam a abertura do edital pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). A extensão é uma parceria entre o parlamento municipal, UEA e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).
Segundo a coordenadora de eventos, Simone da Silva, 70 funcionários inscreveram os nomes, mas somente 50 poderão participar do programa. Simone ainda explicou que todo o processo de seleção deve ser executado pela UEA, que deve anunciar o edital, especificando os critérios para a inscrição, até o final do mês de julho. “Esse projeto está em andamento. Estamos aguardando a abertura do edital da UEA para que os funcionários possam efetuar as inscrições”.
A coordenadora disse que as aulas devem ter início no mês de agosto e que a aula inaugural acontecerá no plenário Adriano Jorge. As aulas devem ser ministradas por professores da Universidade no espaço da Escola do Legislativo. De acordo com Simone, a direção da Escola está feliz pela oportunidade de disponibilizar mais uma grade de qualificação aos trabalhadores da Casa. “Estamos muito felizes porque essa conquista é a realização de um sonho. Mais servidores poderão passar pela sala de aula e ter qualificação”, disse, ao ressaltar que também estão ansiosos para o início do programa.


Fonte: Priscila Caldas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem