Cursos gratuitos de Informática e Auxiliar de Contabilidade, oferecidos pela Escola do Legislativo, estão com vagas em aberto

      Até a próxima sexta-feira (11), estarão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Informática Básica, Corel Draw e Photoshop e Informática Avançada, promovidos pela Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony da Câmara Municipal de Manaus (ELVLAA/CMM), em parceria com o Centro de Tecnologia do Amazonas (Cetam).

      As inscrições serão efetuadas na Secretaria da Escola, no horário das 8h às 14h. Os documentos necessários para a matrícula são cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência.As aulas serão ministradas no laboratório de informática da Escola do Legislativo, na sede da Câmara Municipal, no período de 14 de julho a 8 de setembro.

      Até esta segunda-feira (7), o curso de Informática Básica, no horário vespertino, das 15h às 17h, dispunha de cinco vagas. Já o curso de Informática Avançada, no horário matutino, das 8h às 10h, estava com seis vagas em aberto.

      O curso de aplicativos gráficos Corel Draw e Photoshop ainda dispõe de 20 vagas, para o horário das 13h às 15h. As aulas também serão realizadas no período de 14 de julho a 8 de setembro.

Auxiliar de Contabilidade

      Além dos cursos na área de informática, ainda há disponibilidade de seis vagas para o curso de “Auxiliar de Contabilidade”, cujas aulas serão realizadas no período de 14 de julho a 8 de setembro, no horário das 8h às 12h, na Escola do Legislativo. O curso também é uma parceria da Escola do Legislativo com o Cetam.
Cronograma

Informática Básica

Período: 14 de julho a 8 de setembro
Horário: 15h às 17h
5 vagas

Informática Avançada
Período: 14 de julho a 8 de setembro
Horário: 8h às 10h
6 vagas

Corel Draw e Photoshop
Período: 14 de julho a 8 de setembro
Horário: 13h às 15h
20 vagas

Auxiliar de Contabilidade
Período: 14 de julho a 8 de setembro
Horário: 8h às 12h
6 vagas

Texto: Síntia Maciel - DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem