Escola do Legislativo abre inscrições para cursos gratuitos de Informática e Auxiliar de Contabilidade

     Nesta terça-feira (1º) iniciam as inscrições para os cursos gratuitos de Informática Básica, Corel Draw e Photoshop e Informática Avançada, além do de Auxiliar de Contabilidade, promovidos pela Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony da Câmara Municipal de Manaus (ELVLAA/CMM), em parceria com o Centro de Tecnologia do Amazonas (Cetam).
As inscrições serão efetuadas na Secretaria da Escola, e podem ser realizadas até o dia 7 de julho (segunda-feira). Os documentos necessários para a matrícula são cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência. As aulas serão ministradas no laboratório de informática da Escola do Legislativo, na sede da Câmara Municipal.
Com 50 vagas, o curso de Informática Básica será ministrado no período de 14 de julho a 8 de setembro nos períodos matutino e vespertino. O primeiro horário do curso, com 20 vagas, será das 10h às 12h. O segundo horário, com 30 vagas, será das 15h às 17h. O curso de Informática Avançada será ministrado no período de 14 de julho a 8 de setembro, no horário das 8h às 10h.
O curso de aplicativos gráficos Corel Draw e Photoshop está oferecendo 30 vagas, no horário das 13h às 15h. As aulas serão realizadas no período de 14 de julho a 8 de setembro.

Auxiliar de Contabilidade

Além dos cursos na área de informática, estão abertas as inscrições para o curso de “Auxiliar de Contabilidade”, cujas aulas serão realizadas no período de 14 de julho a 8 de setembro, no horário das 8h ás 12h, na Escola do Legislativo. As inscrições podem ser realizadas também no período de 1º a 7 de julho. Ao todos estão sendo disponibilizadas 30 vagas. O curso também é uma parceria da Escola do Legislativo com o Cetam.

Cronograma:

Informática Básica
Período: 14 de julho a 8 de setembro
Horário: 10h às 12h
20 vagas (limitadas)

Informática Básica
Período: 14 de julho a 8 de setembro
Horário: 15h às 17h
30 vagas (Limitadas)

Informática Avançada
14 de julho a 8 de setembro
Horário: 8h às 10h
30 vagas (Limitadas)

Corel Draw e Photoshop
Período: 14 de julho a 8 de setembro
Horário: 13h às 15h
30 vagas (Limitadas)


Texto: Síntia Maciel - DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem