Escola do Legislativo realiza dia de beleza em homenagem ao Dia dos Pais

    A Escola do Legislativo Vereadora Lea Alencar Antony da Câmara Municipal de Manaus (ELVLAA/CMM), em parceria com o salão Jane Coiffeur proporcionaram, nesta sexta-feira (8), um dia de beleza aos funcionários da Casa Legislativa, em passagem pelo Dia dos Pais. Uma equipe de oito cabeleireiros atendeu o público interno, no horário das 10h às 12h, na Sala de Descanso – ao lado do restaurante -, oferecendo cortes de cabelos e de unhas.

A procura pelos serviços foi bem expressiva e, de acordo com a coordenadora da equipe de cabeleireiros, Jane Xavier, a expectativa era de que fossem atendidos uma média de 50 servidores da CMM. A maioria estava à procura de corte de cabelo.

“Oportunidades como essas valorizam o servidor da casa, além de mostrar o cuidado com eles, e ajudar a mudar o visual para o próximo domingo”, destacou o servidor João Gomes, lotado no cerimonial da Casa Legislativa, enquanto cortava o cabelo. Ele também salientou que sempre que possível participa dos eventos, nesta época do ano, promovidos pela Escola do Legislativo.


Texto: DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem