CMM realizará Sessão Especial em homenagem ao Dia da Mulher nesta quarta-feira

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a ser comemorado no próximo domingo (8 de março), a Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher e a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Manaus (CMM) promovem, nesta quarta-feira (4), às 10h, Sessão Especial em homenagem a elas, no Plenário Adriano Jorge.
A Sessão Especial faz parte da programação da Semana do Dia da Mulher, que começou, na última segunda-feira, com o início da inscrição para o curso ‘Mulher Empreendedora’, a ser realizado, em parceria com o Sebrae, pela Escola do Legislativo, no período de 16 a 19 de março, das 8h30 às 11h30.
Na tarde desta terça-feira (3), foi realizada panfletagem sobre a Lei ‘Maria da Penha’ (Lei Federal 11.340/2006), na Galeria Espírito Santo, no Centro. E, para encerrar a Semana da Mulher, a vereadora Professora Jacqueline (PPS) promove uma panfletagem com a cartilha da Lei Maria da Penha na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da cidade. “Esperamos contar com a presença das principais entidades que representam a mulher no dia em que elas merecem ser lembradas pela sua luta e desafios na sociedade”, finalizou a parlamentar, que é  presidente da Comissão e da Procuradoria da Mulher na CMM.



Texto: DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem