Coral da Câmara realiza audição na próxima segunda-feira

À procura de novos talentos, a Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony da Câmara Municipal de Manaus (ELVLAA/CMM) está com as inscrições abertas para o Coral da Câmara. Para participar, basta gostar de cantar, ser funcionário da Casa e procurar a Escola do Legislativo, das 8h às 17h. As vagas são ilimitadas. Já na próxima segunda-feira (9), às 13h, a maestrina Amanda Aparício realiza audição, ou seja, teste vocal para classificar os timbres de cada cantor.
Sob a regência da maestrina Amanda Aparício e do pianista Jhonny Meurer Carvalho, atualmente, o Coral da Câmara é composto por 26 servidores. O Coral da CMM fez sua estreia no dia 23 de novembro do ano passado, diante de plateia e frisa lotadas no Teatro Amazonas. De acordo com a organização do evento, em torno de duas mil pessoas, revezando entrada e saída de público, estiveram presentes na 7ª edição da ‘Cantata de Natal’ da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).
Ensaios
Conforme a diretoria da Escola do Legislativo, os ensaios ocorrem nas segundas e quartas-feiras, das 13h às 15h. Na sala de aula da própria escola, localizada no térreo do prédio da CMM, localizada na rua Padre Agostinho Caballero Martim, nº 850, bairro São Raimundo, e dirigir-se à Escola do Legislativo Léa Alencar Antony, no térreo, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 3303-2890.


Texto: Áquila Sicsú – Dircom/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem