Câmara Municipal inscreve para cursos a serem realizados em parceria com a Assembleia Legislativa do Amazonas

Cursos nas áreas de gestão e liderança serão oferecidas pelas Escolas do Legislativo dos Parlamentos - FOTO: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM
O cursos de Alta Performance em Gestão de Gabinete será realizado no período de 17 a 19 próximos, no horário de 15h às 18h, com carga horária de nove horas. Já o de Gestão e Liderança na Administração inicia dia 17 e termina no dia 21, no horário de 14h às 17h, com carga horária de 15h.
Atualização em Direito Constitucional e Atualização Ortográfica em Língua Portuguesa serão realizados no período de 24 a 28 de Agosto, no horário de 14h às 17h, ambos com carga horária de 20h.
Esses são os primeiros cursos do ano da grade de programação oferecidos em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado, segundo informou a diretora da Escola do Legislativo Municipal, Cristiane Monteiro. Ao todo foram disponibilizados aos servidores da Câmara 15 vagas por cada curso. Os interessados devem fazer a matrícula na Escola do Legislativo Léa Alencar.
Cristine Monteiro garantiu que já está sendo preparada a abertura das inscrições do curso de Fotografia, voltado ao servidor da Casa Legislativa, a ser realizado no Memorial no período vespertino.



Texto: Nely Pedroso – DIRCOM/CMM
Foto: Tiago Corrêa - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem