Setores da CMM vão passar por auditoria interna para análise do sistema de gestão de qualidade implantado

Equipe da Gestão de Qualidade prepara auditoria interna para segunda e terça-feiras - FOTO: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM
Certificada com a ISO: 9001 desde 2014, agora, a Casa Legislativa se prepara para manter a padronização dos processos e requisitos que ordena a norma. Para isso, uma equipe de 10 servidores efetivos da CMM foi preparada para realizar as auditorias, que ocorrerão nesta segunda (24) e terça-feira (25), respectivamente, nos oitos setores envolvidos no processo.
Conforme o Plano de Auditoria Interna, elaborado pela equipe responsável pela  Gestão da Qualidade na Casa, nesta segunda-feira, serão auditados os setores: Planejamento e controle da qualidade, no horário de 10h às 12h, Comunicação Social e SGQ, de 10h às 11h, Gestão de Recursos Humanos de 10h às 12h, Gestão Administrativa de 11h às 12h, e Protocolo Legislativo, de 13h às 14h.
Já na terça-feira (25), será a vez dos seguintes departamentos: Protocolo Administrativo, de 8h30 às 9h30, Ouvidoria (SIC), de 9h30 às 10h30, Aquisição, de 8h30 às 11h30,  e Controle de Documentos como último a ser auditado, de 11h30 às 12h.
Entre os procedimentos relacionados a serem verificados pela equipe de auditores estão o Manual de Gestão da Qualidade (MGQ), a Gestão Estratégica, Análise Crítica do SGQ, Procedimento Padrão (PP) e Instrução de Trabalho (IT).

Texto: Valdete Araújo – DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem