CMM realiza 2º Encontro Natalino de Corais Institucionais

  









Com músicas tradicionais dessa época do ano, os coralistas da Câmara Municipal de Manaus (CMM), assim como os grupos convidados, encantaram o público que esteve presente, nesta quinta-feira (03), para conferir o 2º Encontro Natalino de Corais Institucionais.
O auditório Silvino Santos foi palco do encontro musical entre os Corais da Câmara, Universidade do Estado do Amazonas (UEA), do Tribunal de Contas do Estado, da Caixa Econômica e do Coral João Gomes Júnior.  Dando início as apresentações, a vereadora  Therezinha Ruiz (DEM) fez as honras da Casa e elogiou a Escola do Legislativo Vera Alencar Antony pelo trabalho realizado, esteve presente também o vereador Rosivaldo Cordovil (PTN).
O Coral da CMM foi criado há três anos e é formado por 20 servidores da Casa Legislativa, entre eles o vereador Walfran Torres (PTC) e sob a regência da maestrina Amanda Aparício, iniciou a apresentação cantando à capella as músicas “Boas Festas” e “Vinde Cristãos”.
Se apresentando pela primeira vez na Câmara Municipal, o coral do Tribunal de Contas do Estado cantou, além de músicas natalinas, músicas de Luiz Gonzaga e Roberto Carlos. De acordo com o coordenador  Arnaldo Holanda, a atividade está presente no Tribunal há 10 anos. “O coral é uma atividade que aproxima e humaniza as pessoas, inspira e faz bem para a alma”, disse.
O Coral da Casa Legislativa tem programada uma série de apresentações neste fim de ano. Nos dias 4 e 18 de dezembro, estão previstas apresentações, respectivamente, nas Galerias Populares Espírito Santo e Remédios, localizadas no Centro. No próximo dia 7, às 17h, será a vez do público do Largo São Sebastião se encantar com o Coral da Câmara. A participação está confirmada também no Studio 5, no dia 13, às 19h, dentro do ‘Mundo Encantado do Papai Noel’.

A última apresentação está marcada para o dia 23, na Confraternização de Final de Ano da Câmara Municipal de Manaus, a partir das 10h, no Salão de Festa da Casa Legislativa.

Texto: Lúcia Gonçalves – DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem