Câmara recebe até o dia 23 de março posto de atendimento da Manaus Previdência para Censo Previdenciário 

 
Até o próximo dia 23 de março, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) receberá um posto de atendimento da Manaus Previdência para a realização do Censo Previdenciário, ação essencial para a atualização dos dados cadastrais e funcionais dos servidores públicos municipais efetivos, estando em atividade ou não, assim como pensionistas e dependentes, todos vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). O posto funcionará na Escola do Legislativo da Câmara.
No entanto, para o servidor receber o atendimento no posto da CMM, no período, será preciso que o mesmo faça o agendamento prévio nos sites da Prefeitura de Manaus (http://www.manaus.am.gov.br/) e da Manaus Previdência (manausprevidencia.manaus.am.gov.br). O período de recenseamento vai até 17 de junho. Porém, o agendamento pode ser feito nos sites das instituições até o dia 16 de junho.
Os servidores públicos municipais de cargo efetivo, inativos e pensionistas, que não se cadastrarem no prazo previamente agendado terão seus pagamentos suspensos, e somente serão restabelecidos após a regularização cadastral. Os sites da Prefeitura de Manaus e da Manaus Previdência  também disponibilizam cartilhas com todas as informações sobre o trabalho. Em caso de dúvida, o servidor dispõe do call center da Previdência – (92) 3186-8000 –, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Texto: Áquila Sicsú - Dircom/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem