Escola do Legislativo da Câmara inicia curso de Etiqueta Profissional

 
A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar da Câmara Municipal de Manaus (ELVLA/CMM) deu início, nesta segunda-feira (7), ao primeiro curso deste ano: Etiqueta Profissional. A capacitação para um grupo de 30 pessoas vai até a próxima sexta-feira (11), de 8h às 11h.
Participante do curso, Karen Santos, que responde pela Comunicação da AADES, destacou, ao final do primeiro dia de aula, a importância de participar de um curso com dicas de como utilizar a vestimenta correta, de ter uma postura adequada e tratar melhor as pessoas no ambiente de trabalho. “Buscamos sempre a reciclagem e esse curso tem um tema extremamente importante”, disse Karen, ao ressaltar que a ‘regra de ouro’ da etiqueta profissional, na sua opinião, é o respeito ao próximo, tratar o outro como gostaria de ser tratado.
Responsável pelo curso de etiqueta, Marcello Coelho, enfatizou que a ética e a boa postura são fatores determinantes para a boa convivência no ambiente de trabalho. ”A nova ordem, agora, é o comportamento profissional e social. Por isso as boas maneiras, a educação e a cordialidade o bem atender devem estar presentes em todas as áreas de convivência, principalmente em uma casa política e com grande afluência de público, como é o caso da Câmara Municipal”, disse ele, acrescentando que essa será a ótica das informações que pretende repassar aos participantes do curso até sexta-feira.
O curso é voltado para servidores da Casa e comunidade em geral.

Texto: DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem