A iniciativa do #UmaNovaEscolha visa a profissionalização aos adolescentes em situação de vulnerabilidade - Foto: Tiago Corrêa/CMM
Nesta quarta-feira (25), uma cerimônia no Memorial Carlos Zamith da Câmara Municipal de Manaus (CMM), às 10h, encerra o curso de Assistente Administrativo do projeto pioneiro #UmaNovaEscolha, ministrado pela Escola do Legislativo Professora Léa Alencar, e realizado a partir da parceria entre a Câmara Municipal de Manaus (CMM) e Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Também recebem seus certificados os alunos de informática básica e avançada.
A iniciativa do #UmaNovaEscolha visa a profissionalização aos adolescentes em situação de vulnerabilidade. Pioneiro entre as casas legislativas do Brasil, o projeto teve início no ano passado capacitando 120 jovens. Este ano, com a parceria renovada, o projeto se estende para a profissionalização de mais 240 adolescentes.
Além do curso de Assistente de Administração, estão programados os cursos de Operador de Marketing e Vendas, Operador de Caixa, Recepção em Eventos, Informática e Agente de Informações Turísticas.

Texto: Liege Albuquerque – DIRCOM/CMM
Foto: Tiago Corrêa - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem