Primeira edição do ‘Café Cultural’ da Câmara trouxe poesia e karaokê

 
O funcionário da Casa e poeta Dori Carvalho arrancou aplausos ao recitar poesias para os presentes - FOTO: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM
Cazuza e Ritchie nas vozes de funcionários da Câmara em um karaokê finalizaram, nesta sexta-feira (10) o momento de descontração dos funcionários durante ‘Café Cultural’, promovido pela Escola do Legislativo Léa Alencar Antony. “Foi um sucesso nossa primeira edição e, para a próxima, teremos um recital de piano”, anunciou a diretora-geral da Escola do Legislativo, Cristiane Bacury Monteiro.
Com recursos dos funcionários, um brunch com patês, pãezinhos, bolos e cuscuz foi servido durante o intervalo cultural. O funcionário da Casa e poeta Dori Carvalho arrancou aplausos ao recitar poesias para os presentes.
Cristiane explicou que a ideia é também revitalizar a biblioteca, tendo anunciado durante o evento o pedido de doações de livros com edições a partir de 2010 para renovar o acervo. Os livros podem ser entregues na sala da Biblioteca, ao lado direito de quem entra pela entrada principal da Casa Legislativa.


“Acho uma experiência muito interessante de confraternização para todos nós”, destacou a funcionária do Departamento de Comissões, Gerusca Pompeu. Segundo Cristiane, o Café será realizado toda última quinta-feira do mês, a partir das 9 horas. O próximo terá um recital de piano do funcionário da Casa Johnny Meurer.


Texto: Liege Albuquerque – DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem