Escola do Legislativo abre inscrições para cursos de Informática 

 

 
 










Na próxima semana estarão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica, Word e Excel Avançado, todos gratuitos, ministrados na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Os cursos são realizados todos os anos numa parceria da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar da CMM com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).
Na segunda e terça (20 e 21) serão abertas as inscrições ao público interno da Casa e, na quarta e quinta (22 e 23 de março), as inscrições abrem para o público externo.
A carga horária total da formação é de 80 horas, com aulas de segunda à sexta-feira. As inscrições são apenas pessoalmente, na Escola do Legislativo, no térreo da CMM, no horário de 8h às 14h. O interessado deve trazer cópias de RG, CPF, comprovante de residência e, caso seja para o curso avançado, terá de trazer o certificado de Informática Básica.
As vagas são limitadas, 25 por turma. O curso Básico terá três turmas, no período de 27 de março a 27 de maio, nos horários: 8h às 10h (manhã)/ 13h às 15h e 15h às 17h (tarde). O Avançado terá apenas uma turma, também no mesmo período, no horário das 10h às 12h (manhã).

Texto: Liege Albuquerque - DIRCOM/CMM
Foto: Tiago Corrêa - DIRCOM/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem