Bazar Natalino traz artesanatos e comidinhas para o servidor da CMM

 


 







A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony (ELVLA) está promovendo nesta semana o tradicional Bazar Natalino da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O evento começou hoje (29), no salão do  Memorial, a partir das 8h, com apresentação do Coral da Casa e vai até amanhã (30). Para manter acesa a chama do Natal, o Coral  fez uma lista com 3 canções de Natal.
Estão sendo vendidas lancheiras térmicas, bolsas femininas, necessaires, kits de beleza e muito outros presentes criativos. O bazar tradicional acontece todos os anos e neste conta com 20 expositores.
Os estandes oferecem os produtos vendidos a preços acessíveis, como o da servidora e expositora, Ina Alencar, que está oferecendo bolsas, lancheiras térmicas, carteiras de tecido, costurados e bordados à mão.
Tecia Rosa traz, assim como no ano passado, turbantes, laços, pompons, tiaras de tecido confeccionados a mão para presentear, a partir de 10 R$. “A oportunidade foi importante para que nós artistas amazonenses pudessem apresentar o nosso trabalho”, disse a artesã.
A diretora da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, Ednelza Carvalho, ressalta que o bazar deste ano é para valorizar o trabalho artesanal. “As pessoas precisam conhecer o trabalho dessas artesãs, com esta iniciativa vamos estar ajudando várias famílias que vivem deste lindo trabalho”.
Texto: Eriana Monteiro Dircom/CMM
Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem