Servidores da CMM partem para a reta final do curso de pós-graduação em Gestão Pública

        Servidores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) concluíram, na última sexta-feira (1º), o último módulo presencial sobre Metodologia do Ensino Superior, que integra o curso de pós-graduação em Gestão Pública, oferecido aos funcionários do Poder Legislativo Municipal em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Agora, os pós-graduandos terão até o dia 2 de novembro para a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

        Para o servidor Elson Brito, graduado em pedagogia, o curso foi bastante satisfatório e enriquecedor. “Foi muito bom aprendermos coisas novas. Além de importante o fato de poder interagir e trocar experiências com outras pessoas foi extremamente satisfatório”, afirmou.

     A mesma opinião é dividida pelo chefe de segurança da CMM, Haroldo da Silva, graduado em Normal Superior, que viu no curso de pós-graduação uma oportunidade a mais para se qualificar. “Posso dizer que foi um presente de Deus em um momento que eu achava que não conseguiria fazer uma pós-graduação. Estudamos com professores qualificados e fizemos várias atividades”, afirmou. Como TCC, os estudantes terão que apresentar um artigo, que envolva algum dos assuntos estudados durante o curso.

      A pós-graduação teve 360 horas de aulas expositivas com recursos multimídia e estudos de caso. As aulas foram ministradas na UEA da Cachoeirinha (avenida Castelo Branco, 670, Cachoeirinha), das 18h às 22h, de segunda a sexta. A especialização foi possível por meio da parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), que custeará 70% do curso. A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar da Câmara (ELVLA/CMM) investirá os outros 30%.el participa dos eventos, nesta época do ano, promovidos pela Escola do Legislativo.


Texto: Áquila Sicsú – Dircom/CMM
Foto: Antônio Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem