Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony recebe diploma de Honra ao Mérito no Tribunal de Contas

  












A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony (ELVLAA) da Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi homenageado pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM), na manhã desta quarta-feira (14), com o diploma de Honra ao Mérito, pelos relevantes serviços prestados aos servidores públicos do Amazonas e à sociedade civil em geral.
A cerimônia aconteceu no auditório do Tribunal de Contas, onde a diretora da Escola de Contas Públicas, Virna  de Miranda Pereira, e o Conselheiro Josué Neto homenagearam todas as escolas de serviços públicos, dentre elas a Câmara Municipal de Manaus, pela parceria, e a Escola da Assembleia, que participou assiduamente com os jurisdicionados, com os prefeitos dos interiores e com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (ESPI).
A diretora da  Escola do Legislativo, Cristiane Bacury Soares , recebeu o Diploma de honra ao Mérito. ” É gratificante para nós diretores e, em especial para a CMM, sermos condecorados com o diploma de Honra ao Mérito”.


Texto: Eriana Monteiro – DIRCOM/CMM
Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento Jovem define mesa diretora

Neta destaca a importância da homenagem